GPD
Product ID: 613
Product SKU: 613
New In stock />
Gpd Ganho 2 Win2 6 Polegada Portátil Intel Core M3-7Y30

Gpd Ganho 2 Win2 6 Polegada Portátil Intel Core M3-7Y30

FRETE GRÁTIS Destaque Lançamento

Marca: GPDDisponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 32884328950

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


Observe que o efeito de vibração do motor foi excluído do lote de 20 de agosto.


O que é o GPD WIN 2? 
Possuir um console de videogame portátil capaz de rodar jogos AAA como o GTA5, sempre foi o sonho de muitos jogadores. Mas mesmo os melhores consoles portáteis do mercado, como PSP e PSV, lutam para rodar esses jogos. Melhor desempenho do console de jogos normalmente requer um dispositivo que seja suficientemente grande para ter potência de processamento suficiente e seja capaz de suportar o uso prolongado da bateria e o superaquecimento. 







Nosso GPD WIN 2 vem em forma compacta, mas não sacrifica a experiência de jogo. O design leve e o poder de processamento de hardware pesado do GPD WIN 2 permitem que ele alcance a máxima compactação com saída de calor mínima e longa vida útil da bateria. 









Na GPD, estamos empenhados em desenvolver um console portátil que possa rodar jogos AAA sem problemas. Ao mesmo tempo, a dissipação de calor, o consumo de energia, o peso do dispositivo, a portabilidade, a duração da bateria e outros fatores também serão levados em consideração. Assim, passamos por um longo período de desenvolvimento de produtos para apresentar a você uma nova geração de nosso produto: o GPD WIN 2.

Teste Real de Jogo 




Resolução de teste: 1280 × 720. Salvo indicação em contrário, o jogo usa efeitos especiais baixos.

?Grand Theft Auto 5? configurações máximas a 38fps;

"Heroes of the Storm" 60fps, batalha de equipe a 38fps, com uma média de 49fps;

Para ?Overwatch?, o seu framerate na tela do menu é de 120fps, 80fps ao andar no mapa, e um valor estável de 50-70fps durante as partidas, com uma média de 83fps

"League of Legends", mesmo em configurações máximas, 60fps pode ser alcançado, seções de ação pesadas a 48fps, uma média de 54fps;

?DOTA2? configurações máximas a 70fps;

?The Elder Scrolls 5: Skyrim? com média de 53fps;

"World of Warcraft" com uma média de 30.



As principais características do produto 


 O WIN 2 está equipado com um ecrã táctil de 6 polegadas da Sharp Corporation, com um ângulo de visualização até 178 graus. A área de telas foi aumentada em 9% em comparação com a geração anterior WIN. Também utiliza a tecnologia de laminação completa In-Cell e a quarta geração de Corning Gorilla Glass. Com uma resolução de tela de 1280 × 720, ele tem um ppi 2,53 vezes maior do que o de um monitor de mesa típico de 24 polegadas. O WIN 2 também possui uma tela de toque capacitiva.
Apresentando um processador Intel® Kaby Lake Core ? m3-7Y30 de sétima geração, com desempenho próximo ao do Intel® Core ? i7-3770K. Com sua pontuação de desempenho de núcleo único CPU-Z de 1244 pontos, não há gagueira executando os jogos de classe AAA mais recentes ao usar baixos efeitos de jogo.
Complementando os núcleos do processador m3-7y30, o m3-7y30 também apresenta a 9ª geração do Intel® HD Graphics 615 com 24 unidades de execução da UE e uma frequência dinâmica máxima de 900MHz. As taxas de frames de jogos aumentaram em um fator de 2,2 vezes em comparação com a geração anterior do GPD WIN. Os jogos são mais suaves e parecem mais realistas.
O dispositivo possui uma porta M.2 2242, com capacidade de leitura / gravação extremamente alta. O carregamento do jogo é 4 vezes mais rápido em comparação com um disco rígido mecânico ou eMMC.
Equipado com 2x 4900mAh de alta capacidade e baterias de polímero de lítio de alta densidade. O GPD WIN 2 tem uma vida útil máxima da bateria de mais de 6 horas. Nosso produto também é o primeiro handheld de jogos a suportar carga rápida PD 2.0, permitindo que a bateria seja carregada até a metade em 45 minutos.
Novo design gamepad com dois joysticks 3D da ALPS Japan.
Projetado com uma solução inovadora de resfriamento de classe PC, ele possui uma turbina de alta potência que pode ajustar a rotação dinamicamente de 2000 a 8800rpm. Quando a temperatura do núcleo da CPU estiver entre 20 e 80 graus, o controle de temperatura dinâmica de 60 marchas será ativado para melhor eficiência de balanceamento. 
 O WIN 2 pode ser carregado através de energia móvel com base no PD 2.0 ou no PD 3.0. Ao mesmo tempo, o WIN 2 também pode fornecer energia para o seu dispositivo móvel, como o telefone celular.
Aprovação 





Durante muito tempo, pensamos em como projetar melhor nossos handhelds de uma maneira ergonômica, estética e comercialmente valiosa.

Temos o prazer de anunciar que o projeto do GPD WIN 2 foi feito em cooperação entre o GPD e a equipe de design vencedora do Red Dot Award. Nós sentimos que o design do WIN 2 alcançou o melhor equilíbrio entre estética, engenharia e ergonomia.









A estrutura da tampa é feita de material de liga de magnésio forte e leve para evitar a curvatura da tela. O design da borda arredondada mostra mais afinidade. A tampa ABS removível preta pode ser substituída por outra capa de liga de zinco. Alternativamente, você também pode decorá-lo com seus próprios adesivos de metal ou adesivos. Desfrute da personalização do estilo do seu GPD WIN 2 ao seu gosto.







Para manter o WIN 2 leve, o corpo principal do WIN 2 usa material ABS. O design afundado dos joysticks permite acesso contínuo aos outros controles do jogo. Chaves de filme metálico de arco exclusivo, que o tornam mais adequado para operação cega. Os botões ABXY estilo 360, ainda usam o duplo-caracter de impressão de tela para seus rótulos. O corpo da máquina, o teclado e o gamepad usam cores que destacam o melhor do design. Com um acabamento UV mate elegante, proporciona ao utilizador uma sensação delicada. A máquina foi projetada artisticamente com um bom equilíbrio de cores e aplicação de material.









As teclas de disparo: L1 / L2 / L3, R1 / R2 / R3 estão situadas na parte de trás do WIN 2 perto dos dois cantos. As portas de interface também estão na parte traseira e incluem: Tipo C USB, fone de ouvido de 3,5 mm, USB 3.0, slot para cartão Micro SD, Micro HDMI. A saída de ar quente também está situada na parte traseira. O layout bastante compacto, traz o melhor do design.







A superfície inferior do WIN 2 foi projetada com um slot coberto para permitir a fácil substituição pelo usuário do cartão SSD M.2. A placa SSD M.2 é fixada no lugar usando parafusos, o que efetivamente garante que o SSD seja conectado com a interface M.2, mesmo quando o WIN 2 é agitado ou no estado de queda extrema.

O design da entrada de ar na lateral do modelo WIN anterior torna mais fácil para eles serem bloqueados pelas mãos ao segurar a máquina, o que tem sido amplamente criticado. Desta vez, a entrada de ar do WIN 2 foi projetada na superfície inferior. O ventilador então força o ar quente para fora da parte traseira da máquina. O ar quente percorre uma curta distância antes de sair pela ventilação traseira, extraindo calor da máquina quase que instantaneamente. Em testes limitados, a temperatura da máquina pode ser controlada em cerca de 39 graus.






Introdução ao Hardware 


Equipado com uma tela Super-Shine de 6 polegadas da Sharp Corporation, a área de visualização aumentou em 9% em comparação com a geração anterior. Usando a tecnologia de laminação completa In-Cell, a tela é mais fina devido à redução de um pedaço de vidro. Ao aplicar a quarta geração de Corning Gorilla Glass, a taxa intacta de um teste de queda de 1 metro chega a 80%, e a redução de dano mostra uma melhoria de 45% em comparação com o Gorilla Glass 3. O design protetor sem moldura proeminente permite para se concentrar no seu jogo. As bordas lateral e superior da tela foram mantidas no mínimo, com uma borda superior de apenas 5 mm e uma borda inferior de apenas 3 mm. A resolução da tela é de 1280x720, tem um PPI 2,53 vezes maior do que o de um monitor de mesa típico de 24 polegadas. O ângulo de visão é de até 178 graus. O WIN 2 também possui uma tela de toque capacitiva.







Equipado com o processador Intel® Kaby Lake Core ? m3-7Y30 de tensão ultrabaixa de sétima geração, fabricado com tecnologia avançada de 14 nm. Com o mesmo consumo de energia, ele pode fornecer uma melhoria de desempenho de cerca de 12% em comparação com a tecnologia Skylake da geração anterior. A velocidade de barramento do Intel® Core ? m3-7Y30 pode alcançar 99,76 MHz, com o barramento OPI a velocidades de até 4GT / se a transferência de dados de pico de 4x10 ^ 9 vezes. Juntamente com o cache L3 de 4MB, reduz bastante o tempo para recuperar dados da memória.







Devido ao aumento do número de transistores e otimizações de arquitetura, o m3-7Y30 é significativamente melhor que o x7-Z8750 usado na geração anterior do GPD WIN. A melhoria no desempenho medido do m3-7y30 é bastante óbvia. O desempenho do CPU-Z single-core atinge 1244 pontos, quase 4 vezes o desempenho do x7-Z8750. O desempenho de vários núcleos atinge 2688 pontos, 2 vezes o desempenho do Z8750. O desempenho geral é próximo da terceira geração do Intel i7-3770K.

A velocidade de resposta de emergência do m3-7y30 aumentou significativamente graças à tecnologia Speed Shift, que pode impulsionar instantaneamente o CPU Turbo. Comparado com o tempo de resposta de 0,1 segundo do m3-6y30, o tempo de resposta do m3-7y30 é de apenas 0,005 segundo, matando quase todas as gagueiras em batalhas de equipe.



Utilizando a 9ª geração Intel® HD Graphics 615 com 24 unidades de execução (EUs) e uma frequência dinâmica máxima de 900MHz, o desempenho gráfico WIN 2 supera o do seu antecessor, que usa a HD Graphics 405 de 8ª geração da Intel, com apenas 16 EUs e um máximo de dinâmica frequência de apenas 600MHz.

Quando o processamento paralelo de dados gráficos em uma situação de alta taxa de transferência, o desempenho do HD Graphics 615 é até 220% melhor do que os gráficos discretos da NVIDIA GeForce GT240. Juntamente com o fato de que a resolução do sistema não é tão alta, o WIN 2 pode facilmente lidar com os mais recentes jogos AAA ao usar baixos efeitos de jogo.





As pontuações da AIDA64 denotam a soma da pontuação Ler, Escrever, Copiar. Apenas o PCmark Vantage representa a pontuação da memória.

O m3-7y30 suporta apenas LPDDR3, que tem uma frequência operacional máxima de 1866MHz. Em comparação com a geração anterior do Z8750, a frequência de memória aumentou 1,17 vezes. Com design de canal duplo, largura de banda de até 128 bits, o tempo de espera efetivo é reduzido em 50%, permitindo que os jogos sejam executados com mais facilidade. A RAM aumenta para 8 GB, o dobro da geração anterior WIN.



O SSD testado é o Transcend / Transcend TS512GMTS400 512GB. O teste contínuo de leitura / gravação é baseado no CrystalDiskMark para avaliação de desempenho, e o teste aleatório de leitura e gravação usa o CrystalDiskMark QD32 para avaliação de desempenho.



O WIN 2 possui uma interface de soquete M.2 2242. Ele vem com um SSD de 128GB M.2. O SSD adota o SATA 3.0 com base no protocolo AHCI, que tem uma largura de banda teórica de até 6 Gb / se uma velocidade de transferência teórica de até 600 MB / s.

O SSD M.2 pode ser facilmente substituído. Os jogadores podem comprar SSD de capacidade de 256GB, 512GB ou maior para substituir o original. Não há limite de capacidade, o que significa que pode armazenar mais jogos, vídeos e aplicativos.







Como exemplo de velocidade de SSDs, testamos a velocidade de leitura do SSD Transcend TS512GMTS400 de 512 GB (que não é o SSD padrão no WIN 2). As velocidades de leitura desta placa atingem 560MB / s, e as velocidades de gravação atingem 460MB / s. Esse projeto de configuração de hardware permite que a máquina atinja o desempenho geral ideal do sistema, não há gargalo na configuração do sistema.

A pedido do jogador, o WIN 2 mantém o slot para cartão Micro SD. O m3-7y30 suporta interface SD UHS 104 de velocidade ultra-alta e a largura de banda do barramento é de até 104MB / s, o que suporta perfeitamente os cartões Micro SDXC.





O cartão Micro SD usado no teste é SAMSUNG 128GB (número do modelo: MB-MC128D); software de teste: ATTO Disk Benchmarks V2.47.

Realizamos um teste de velocidade usando o cartão SSD de 128GB (modelo: MB-MC128D) da SAMSUNG no WIN 2. Os testes mostraram velocidades de leitura de até 86MB / s e velocidades de gravação de até 55MB / s. Esses resultados são 2,04 vezes melhores que os obtidos no console WIN da geração anterior, aproveitando ao máximo sua largura de banda. 

A vantagem de preço do Micro SD é bastante óbvia em comparação com o SSD, e a velocidade de leitura / gravação não é menor que a do eMMC. O Micro SD é, portanto, um complemento poderoso para as opções de armazenamento do WIN 2.





Os produtos acima são a capacidade máxima que pode ser obtida na China continental, mas isso não significa que não há maiores opções de capacidade em outras regiões. Desde que cumpra a especificação da interface, o nosso GPD WIN 2 também pode suportar o armazenamento.





Coloque o interruptor de modo em X para entrar no modo de jogo do Xbox 360. O gamepad continua a ser o estilo do WIN, usando joystick duplo 3D em ALPS japonês, com o design em estilo afundado, que é aprimorado para reduzir erros operacionais.

No lado esquerdo há um D-Pad clássico estilo cruzado, que permite um movimento direcional rápido e preciso. À direita estão os botões de ação do estilo Xbox 360, rotulados usando um caractere duplo de impressão de tela, mais rápido e mais preciso com o toque do dedo.

Os botões de gatilho L3 / R3 estão localizados na parte de trás do WIN 2 junto com L1 / R1 e L2 / R2. Os novos botões de gatilho facilitam o acesso rápido dos botões aos jogadores, tornando a experiência geral do jogo melhor.







O WIN 2 também é equipado com dois motores de vibração. O nível insano de efeito de vibração ajudará você a ficar mais imerso no jogo. Os dois motores vibratórios são extremamente poderosos, proporcionando uma experiência inigualável em corridas e jogos de tiro. Cada jogo tem um modo de vibração único e apropriado. Ao jogar jogos de tiro, você pode sentir o recuo da arma empurrando você para trás; Ao ligar o motor de um carro, você pode sentir a vibração do motor como se estivesse realmente sentado no carro. Mesmo a mais leve vibração pode ser sentida, tornando você mais imerso no jogo do que nunca.







O teclado WIN 2 foi projetado para lidar com mais de 1 milhão de pressionamentos de teclas. A viagem principal foi definida para evitar a fadiga de longas sessões de digitação. O teclado tem uma sensação excelente. As teclas WASD, esquerda, direita, para cima e para baixo são projetadas em um estilo saliente, o que torna os jogos de teclado de PC mais fáceis. O botão de energia côncava foi projetado para evitar pressões inadvertidas. No canto superior direito do teclado, há a tecla Xbox, que pode servir como "botão inicial", "botão de captura de tela" etc.

Quando a chave de modo estiver ajustada no modo de mouse, o WIN 2 simulará um mouse usando o joystick.

O controle do mouse é importante para jogos de PC, assim, o joystick WIN 2 pode ser usado para simular um mouse. Além disso, a fim de atender às necessidades de diferentes jogadores, a velocidade do mouse pode ser aumentada pressionando o botão L2. Se você precisar de velocidade de movimento mais rápida do mouse, você pode pressionar o botão L2 para aumentar a velocidade do mouse por um fator de 2.







A fim de estender a vida útil da bateria, o WIN 2 usa 2 × 4900mAh de alta capacidade e baterias de polímero de lítio de alta densidade, com saída de 7.6V, 37.24Wh de potência e densidade de energia de 600Wh / L. Sua capacidade da bateria é aumentada em 49% em comparação com a geração anterior WIN, a eficiência de entrega de energia da bateria foi aumentada de 82% para 95%. As baterias grandes permitem que o WIN 2 ofereça uma excelente duração de bateria de jogos de mais de 6 horas. Ao mesmo tempo, o nosso produto é também o primeiro portátil de jogos a suportar uma carga rápida PD 2.0 que pode carregar a bateria até meio cheia em 45 minutos.

Além disso, a lógica de carregamento do WIN 2 foi alterada. Quando no modo de carregamento, a placa-mãe é alimentada diretamente pela fonte de alimentação e não pela bateria. O WIN 2 pode suportar uma fonte de alimentação máxima de 12V / 2A. Quando a energia fornecida pelo carregador não é suficiente para alimentar totalmente o WIN 2, a bateria fornecerá a energia necessária para garantir melhor desempenho e maior tempo de execução do WIN 2.



Para melhorar o efeito de resfriamento, o WIN 2 é projetado com uma solução de resfriamento de classe de PC utilizando um turbofan de alta potência. O ventilador possui uma velocidade dinâmica entre 2000 e 8800rpm. Com o projeto de saída térmica de grande volume lateral e distância de saída ultra-curta, o desempenho de exaustão de ar quente é 8 vezes maior do que o da geração anterior WIN.

Também o WIN 2 aumenta o TDP de 4.5W para 15W. Quando a temperatura da CPU estiver entre 20-80 graus, o controle de temperatura dinâmica de 60 velocidades será iniciado pela BIOS para balancear de forma ideal a relação energia / desempenho.

Quanto ao design da estrutura interna, ele se beneficiou da mudança da placa-mãe tipo L, para um design de superposição de placa-mãe dupla. A sala salva é usada para armazenar a bateria dupla, o que efetivamente impede a condução de calor entre a bateria e a placa-mãe.




Especificação do GPD WIN 2 


Parâmetros GPD WIN 2

Informação básica

 Data de lançamento

 Agosto de 2018

 Posicionamento de produto

 Consola de jogos portáteis

 Sistema operacional

 Windows 10 Home 64bit



 Exibição

 Painel de toque

 Painel de capacitância, suporte a toque de 10 pontos

 Tecnologia de tela

 Corning Gorilla Glass 4, H-IPS

 Tamanho

  6 polegadas

 Exibição

  16: 9

 Resolução

  1280 x 720



      Processador

 Processador

 Intel Core ? m3-7Y30

 Nº de núcleo / nº de segmento

 Processador dual-core / threading quádruplo

 Frequência básica do processador

 1,00 Ghz

 Frequência de Ruptura

 2,60 Ghz

 Cache L3

 4 MB

 Velocidade do ônibus

 4 GT / s OPI

 Arquitetura principal

 Kaby Lake

 Litografia

 14nm

 Poder de design térmico

 15 W



Placa de vídeo

 Tipo de Gráficos

 gráficos integrados

 Gráficos de processador

 Lntel HD Graphics 615

 Frequência base

 300,00 MHz

 Freqüência de explosão

 900,00 MHz

 Unidade de execução

 24 UE

 Tamanho da memória

 Capacidade de memória compartilhada

 Resolução 4K

 Apoio, suporte

 Resolução máxima HDMI 1.4

 4096 x 2304, 24 Hz de vertrefresh

 Resolução máxima de DisplayPort

 3840 x 2160, 60Hz vertrefresh

 Tecnologia Intel InTru 3D

 Suporte, suporte a conteúdo estéreo de 3-d blu-ray de alta resolução 1080p e áudio de alta qualidade

 DirectX

 DX12

 OpenGL

 4,4



 Armazenamento

 RAM

 8 GB

 Tipos de memória

 LPDDR3-1866

 canal duplo

 Apoio, suporte

 tipo de disco

 M.2 SSD 128 GB, substituível, sem limite de capacidade

 especificação de disco

 M.2 2242 ?22 x 42 mm?

 porta de disco

 Tomada M.2 2

 CPCI

 SATA 3.0

 TCP

  AHCI



    Multimídia

 Sistema de áudio

 Chip de som embutido

 Alto-falante

 Alto-falantes duplos embutidos

 Microfone

 microfone embutido





  Rede

 Sem fio

 Suporte 802.11a / b / g / n Wlan, 2.5G / 5G wi-fi de banda dupla

 Wi-Fi Miracast

 suporte, compatível com WiDi

 Bluetooth

 4,2





  Porta I / O

 Especificações de I / P

 1x USB tipo A 3.0, 1x USB tipo C 3.0

 Interface de Vídeo

 mini HDMI

 Interface de áudio

 3,5 mm

 Cartão do TF

 Micro SD sem limite de capacidade



 Dispositivo de entrada

 Teclado

  Matriz de domo de metal em forma de arco, design de teclado completo QWERTY

 Rato

 Suporte punho / modo de rato interruptor, suporte 1x / 2x interruptor de velocidade

 Controle de video game

 Joystick original ALPS

 D-Pad

 D-pad clássico

 botões de função

  Impressão de caráter duplo

 botões secundários

  Micro interruptor original da fábrica de L1 L2 L3 R1 R2 R3, OMRON

 motor vibratório

 Motor de vibração dupla





  Bateria

  Tipo de Bateria

 Bateria não removível de Li-PO

 Capacidade

 2 x 4900 mAh em série

 Carga rápida

 PD 2.0

 Duração

 Aproximadamente 6-8 horas, deve depender das condições de trabalho reais.





   Aparência

 peso

 460g

 comprimento

 162 mm

 Largura

 99 mm

 Espessura

 25 mm

 material da casca

 ABS + escudo de duralium

 descrição da casca

 AB rosto é quadro de liga de alumínio de magnésio + tampa removível ABS; A superfície do CD é material ABS, aparência preta prateada.

Poder de design térmico

 Método de resfriamento ativo

 O tipo de sensor

 Sensor, sensor Hall





  Acessórios



 GPD WIN 2 x 1



 Carregador x 1-12v / 2a



 GPD WIN 2 cartão de garantia x1



 GPD WIN 2 usuário manua lx 1

Feature Touchscreen;
Feature Bluetooth;
Max Boost Frequency (Multi-Core) 2.6 Ghz;
Display Ratio 16:9;
Brand Name GPD;
Display resolution 1280x720;
Video Memory Type With the main memory;
Average Battery Life(in hours) 6-8;
Graphics Card Type Integrated Card;
Port 1*USB3.0;
Port 1*USB3.1 Type-C;
Port 3.5 mm Audio Jack;
Port Mini HDMI;
Port Card Reader;
Graphics Card Brand Intel;
WLAN WiFi 802.11 a/b/g;
Operating System Windows 10;
Dimensions (WxHxD) 162*99*25 mm;
Max Boost Frequency (Single Core) 2.6 Ghz;
Graphics Card Model Intel(R) HD Graphics;
Type Pocket Laptop;
Panel Type IPS;
Hard Drive Type SSD;
Model Number WIN 2;
Thickness 21 - 25mm;
Screen Size 6.0";
RAM 8GB;
Video Memory Capacity Main memory allocated memory;
Processor Core Dual Core;
Package Yes;
Optical Drive Type None;
Processor Main Frequency 1.00GHz;
Hard Drive Capacity 128GB;
Weight 0.46 kg;
Body Material Al Alloy+ABS;
Body Material Al Alloy+ABS;

Observe que o efeito de vibração do motor foi excluído do lote de 20 de agosto.

1

O que é o GPD WIN 2? 

Possuir um console de videogame portátil capaz de rodar jogos AAA como o GTA5, sempre foi o sonho de muitos jogadores. Mas mesmo os melhores consoles portáteis do mercado, como PSP e PSV, lutam para rodar esses jogos. Melhor desempenho do console de jogos normalmente requer um dispositivo que seja suficientemente grande para ter potência de processamento suficiente e seja capaz de suportar o uso prolongado da bateria e o superaquecimento. 

 

2

 

Nosso GPD WIN 2 vem em forma compacta, mas não sacrifica a experiência de jogo. O design leve e o poder de processamento de hardware pesado do GPD WIN 2 permitem que ele alcance a máxima compactação com saída de calor mínima e longa vida útil da bateria. 

 

3

4

 

Na GPD, estamos empenhados em desenvolver um console portátil que possa rodar jogos AAA sem problemas. Ao mesmo tempo, a dissipação de calor, o consumo de energia, o peso do dispositivo, a portabilidade, a duração da bateria e outros fatores também serão levados em consideração. Assim, passamos por um longo período de desenvolvimento de produtos para apresentar a você uma nova geração de nosso produto: o GPD WIN 2.

Teste Real de Jogo 

 

5

Resolução de teste: 1280 × 720. Salvo indicação em contrário, o jogo usa efeitos especiais baixos.

?Grand Theft Auto 5? configurações máximas a 38fps;

"Heroes of the Storm" 60fps, batalha de equipe a 38fps, com uma média de 49fps;

Para ?Overwatch?, o seu framerate na tela do menu é de 120fps, 80fps ao andar no mapa, e um valor estável de 50-70fps durante as partidas, com uma média de 83fps

"League of Legends", mesmo em configurações máximas, 60fps pode ser alcançado, seções de ação pesadas a 48fps, uma média de 54fps;

?DOTA2? configurações máximas a 70fps;

?The Elder Scrolls 5: Skyrim? com média de 53fps;

"World of Warcraft" com uma média de 30.

2 (2)

As principais características do produto 

 

  •  O WIN 2 está equipado com um ecrã táctil de 6 polegadas da Sharp Corporation, com um ângulo de visualização até 178 graus. A área de telas foi aumentada em 9% em comparação com a geração anterior WIN. Também utiliza a tecnologia de laminação completa In-Cell e a quarta geração de Corning Gorilla Glass. Com uma resolução de tela de 1280 × 720, ele tem um ppi 2,53 vezes maior do que o de um monitor de mesa típico de 24 polegadas. O WIN 2 também possui uma tela de toque capacitiva.
  • Apresentando um processador Intel® Kaby Lake Core ? m3-7Y30 de sétima geração, com desempenho próximo ao do Intel® Core ? i7-3770K. Com sua pontuação de desempenho de núcleo único CPU-Z de 1244 pontos, não há gagueira executando os jogos de classe AAA mais recentes ao usar baixos efeitos de jogo.
  • Complementando os núcleos do processador m3-7y30, o m3-7y30 também apresenta a 9ª geração do Intel® HD Graphics 615 com 24 unidades de execução da UE e uma frequência dinâmica máxima de 900MHz. As taxas de frames de jogos aumentaram em um fator de 2,2 vezes em comparação com a geração anterior do GPD WIN. Os jogos são mais suaves e parecem mais realistas.
  • O dispositivo possui uma porta M.2 2242, com capacidade de leitura / gravação extremamente alta. O carregamento do jogo é 4 vezes mais rápido em comparação com um disco rígido mecânico ou eMMC.
  • Equipado com 2x 4900mAh de alta capacidade e baterias de polímero de lítio de alta densidade. O GPD WIN 2 tem uma vida útil máxima da bateria de mais de 6 horas. Nosso produto também é o primeiro handheld de jogos a suportar carga rápida PD 2.0, permitindo que a bateria seja carregada até a metade em 45 minutos.
  • Novo design gamepad com dois joysticks 3D da ALPS Japan.
  • Projetado com uma solução inovadora de resfriamento de classe PC, ele possui uma turbina de alta potência que pode ajustar a rotação dinamicamente de 2000 a 8800rpm. Quando a temperatura do núcleo da CPU estiver entre 20 e 80 graus, o controle de temperatura dinâmica de 60 marchas será ativado para melhor eficiência de balanceamento. 
  •  O WIN 2 pode ser carregado através de energia móvel com base no PD 2.0 ou no PD 3.0. Ao mesmo tempo, o WIN 2 também pode fornecer energia para o seu dispositivo móvel, como o telefone celular.

Aprovação 

7

 

 

Durante muito tempo, pensamos em como projetar melhor nossos handhelds de uma maneira ergonômica, estética e comercialmente valiosa.

Temos o prazer de anunciar que o projeto do GPD WIN 2 foi feito em cooperação entre o GPD e a equipe de design vencedora do Red Dot Award. Nós sentimos que o design do WIN 2 alcançou o melhor equilíbrio entre estética, engenharia e ergonomia.

 

9

 

 

A estrutura da tampa é feita de material de liga de magnésio forte e leve para evitar a curvatura da tela. O design da borda arredondada mostra mais afinidade. A tampa ABS removível preta pode ser substituída por outra capa de liga de zinco. Alternativamente, você também pode decorá-lo com seus próprios adesivos de metal ou adesivos. Desfrute da personalização do estilo do seu GPD WIN 2 ao seu gosto.

 

10

 

Para manter o WIN 2 leve, o corpo principal do WIN 2 usa material ABS. O design afundado dos joysticks permite acesso contínuo aos outros controles do jogo. Chaves de filme metálico de arco exclusivo, que o tornam mais adequado para operação cega. Os botões ABXY estilo 360, ainda usam o duplo-caracter de impressão de tela para seus rótulos. O corpo da máquina, o teclado e o gamepad usam cores que destacam o melhor do design. Com um acabamento UV mate elegante, proporciona ao utilizador uma sensação delicada. A máquina foi projetada artisticamente com um bom equilíbrio de cores e aplicação de material.

 

 

11

 

As teclas de disparo: L1 / L2 / L3, R1 / R2 / R3 estão situadas na parte de trás do WIN 2 perto dos dois cantos. As portas de interface também estão na parte traseira e incluem: Tipo C USB, fone de ouvido de 3,5 mm, USB 3.0, slot para cartão Micro SD, Micro HDMI. A saída de ar quente também está situada na parte traseira. O layout bastante compacto, traz o melhor do design.

 

12

 

A superfície inferior do WIN 2 foi projetada com um slot coberto para permitir a fácil substituição pelo usuário do cartão SSD M.2. A placa SSD M.2 é fixada no lugar usando parafusos, o que efetivamente garante que o SSD seja conectado com a interface M.2, mesmo quando o WIN 2 é agitado ou no estado de queda extrema.

O design da entrada de ar na lateral do modelo WIN anterior torna mais fácil para eles serem bloqueados pelas mãos ao segurar a máquina, o que tem sido amplamente criticado. Desta vez, a entrada de ar do WIN 2 foi projetada na superfície inferior. O ventilador então força o ar quente para fora da parte traseira da máquina. O ar quente percorre uma curta distância antes de sair pela ventilação traseira, extraindo calor da máquina quase que instantaneamente. Em testes limitados, a temperatura da máquina pode ser controlada em cerca de 39 graus.

 

14

 

Introdução ao Hardware 

 

Equipado com uma tela Super-Shine de 6 polegadas da Sharp Corporation, a área de visualização aumentou em 9% em comparação com a geração anterior. Usando a tecnologia de laminação completa In-Cell, a tela é mais fina devido à redução de um pedaço de vidro. Ao aplicar a quarta geração de Corning Gorilla Glass, a taxa intacta de um teste de queda de 1 metro chega a 80%, e a redução de dano mostra uma melhoria de 45% em comparação com o Gorilla Glass 3. O design protetor sem moldura proeminente permite para se concentrar no seu jogo. As bordas lateral e superior da tela foram mantidas no mínimo, com uma borda superior de apenas 5 mm e uma borda inferior de apenas 3 mm. A resolução da tela é de 1280x720, tem um PPI 2,53 vezes maior do que o de um monitor de mesa típico de 24 polegadas. O ângulo de visão é de até 178 graus. O WIN 2 também possui uma tela de toque capacitiva.

 

15

 

Equipado com o processador Intel® Kaby Lake Core ? m3-7Y30 de tensão ultrabaixa de sétima geração, fabricado com tecnologia avançada de 14 nm. Com o mesmo consumo de energia, ele pode fornecer uma melhoria de desempenho de cerca de 12% em comparação com a tecnologia Skylake da geração anterior. A velocidade de barramento do Intel® Core ? m3-7Y30 pode alcançar 99,76 MHz, com o barramento OPI a velocidades de até 4GT / se a transferência de dados de pico de 4x10 ^ 9 vezes. Juntamente com o cache L3 de 4MB, reduz bastante o tempo para recuperar dados da memória.

 

16

 

Devido ao aumento do número de transistores e otimizações de arquitetura, o m3-7Y30 é significativamente melhor que o x7-Z8750 usado na geração anterior do GPD WIN. A melhoria no desempenho medido do m3-7y30 é bastante óbvia. O desempenho do CPU-Z single-core atinge 1244 pontos, quase 4 vezes o desempenho do x7-Z8750. O desempenho de vários núcleos atinge 2688 pontos, 2 vezes o desempenho do Z8750. O desempenho geral é próximo da terceira geração do Intel i7-3770K.

A velocidade de resposta de emergência do m3-7y30 aumentou significativamente graças à tecnologia Speed Shift, que pode impulsionar instantaneamente o CPU Turbo. Comparado com o tempo de resposta de 0,1 segundo do m3-6y30, o tempo de resposta do m3-7y30 é de apenas 0,005 segundo, matando quase todas as gagueiras em batalhas de equipe.

17

Utilizando a 9ª geração Intel® HD Graphics 615 com 24 unidades de execução (EUs) e uma frequência dinâmica máxima de 900MHz, o desempenho gráfico WIN 2 supera o do seu antecessor, que usa a HD Graphics 405 de 8ª geração da Intel, com apenas 16 EUs e um máximo de dinâmica frequência de apenas 600MHz.

Quando o processamento paralelo de dados gráficos em uma situação de alta taxa de transferência, o desempenho do HD Graphics 615 é até 220% melhor do que os gráficos discretos da NVIDIA GeForce GT240. Juntamente com o fato de que a resolução do sistema não é tão alta, o WIN 2 pode facilmente lidar com os mais recentes jogos AAA ao usar baixos efeitos de jogo.

 

19

As pontuações da AIDA64 denotam a soma da pontuação Ler, Escrever, Copiar. Apenas o PCmark Vantage representa a pontuação da memória.

O m3-7y30 suporta apenas LPDDR3, que tem uma frequência operacional máxima de 1866MHz. Em comparação com a geração anterior do Z8750, a frequência de memória aumentou 1,17 vezes. Com design de canal duplo, largura de banda de até 128 bits, o tempo de espera efetivo é reduzido em 50%, permitindo que os jogos sejam executados com mais facilidade. A RAM aumenta para 8 GB, o dobro da geração anterior WIN.

20

O SSD testado é o Transcend / Transcend TS512GMTS400 512GB. O teste contínuo de leitura / gravação é baseado no CrystalDiskMark para avaliação de desempenho, e o teste aleatório de leitura e gravação usa o CrystalDiskMark QD32 para avaliação de desempenho.

 

O WIN 2 possui uma interface de soquete M.2 2242. Ele vem com um SSD de 128GB M.2. O SSD adota o SATA 3.0 com base no protocolo AHCI, que tem uma largura de banda teórica de até 6 Gb / se uma velocidade de transferência teórica de até 600 MB / s.

O SSD M.2 pode ser facilmente substituído. Os jogadores podem comprar SSD de capacidade de 256GB, 512GB ou maior para substituir o original. Não há limite de capacidade, o que significa que pode armazenar mais jogos, vídeos e aplicativos.

 

21

 

Como exemplo de velocidade de SSDs, testamos a velocidade de leitura do SSD Transcend TS512GMTS400 de 512 GB (que não é o SSD padrão no WIN 2). As velocidades de leitura desta placa atingem 560MB / s, e as velocidades de gravação atingem 460MB / s. Esse projeto de configuração de hardware permite que a máquina atinja o desempenho geral ideal do sistema, não há gargalo na configuração do sistema.

A pedido do jogador, o WIN 2 mantém o slot para cartão Micro SD. O m3-7y30 suporta interface SD UHS 104 de velocidade ultra-alta e a largura de banda do barramento é de até 104MB / s, o que suporta perfeitamente os cartões Micro SDXC.

22

 

O cartão Micro SD usado no teste é SAMSUNG 128GB (número do modelo: MB-MC128D); software de teste: ATTO Disk Benchmarks V2.47.

Realizamos um teste de velocidade usando o cartão SSD de 128GB (modelo: MB-MC128D) da SAMSUNG no WIN 2. Os testes mostraram velocidades de leitura de até 86MB / s e velocidades de gravação de até 55MB / s. Esses resultados são 2,04 vezes melhores que os obtidos no console WIN da geração anterior, aproveitando ao máximo sua largura de banda. 

A vantagem de preço do Micro SD é bastante óbvia em comparação com o SSD, e a velocidade de leitura / gravação não é menor que a do eMMC. O Micro SD é, portanto, um complemento poderoso para as opções de armazenamento do WIN 2.

 

QQ20180611173306

Os produtos acima são a capacidade máxima que pode ser obtida na China continental, mas isso não significa que não há maiores opções de capacidade em outras regiões. Desde que cumpra a especificação da interface, o nosso GPD WIN 2 também pode suportar o armazenamento.

24

 

Coloque o interruptor de modo em X para entrar no modo de jogo do Xbox 360. O gamepad continua a ser o estilo do WIN, usando joystick duplo

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos

    Pagamento
    • Boleto - Yapay
    • Transf. Itau
    • Cartão Discover - Yapay
    • Cartão JCB - Yapay
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
    • Cartão Visa - Yapay
    • Cartão MasterCard - Yapay
    • Cartão Diners - Yapay
    • Cartão Amex - Yapay
    • Cartão Elo - Yapay
    • Cartão Aura - Yapay
    • Cartão Hipercard - Yapay
    • Cartão Hiper - Yapay

    ZERO BR - SUA LOJA DE ELETRÔNICOS